INTRODUÇÃO
Este Post é o episódio 21 da segunda temporada da série "Do Caos ao Prompt", que apresenta o método RDM-HO (Relatório de Desvio de Meta - Home Office), tendo como foco um conjunto de perguntas e respostas, a respeito da Planilha RDM e como a mesma é utilizada no Home Office.
Posts Anteriores (5 últimos):
Do Caos ao Prompt T2E16: Desvio de Meta do Home Office - Indicador de Produtividade
Do Caos ao Prompt T2E17: Desvio de Meta do Home Office - Indicador de Qualidade
Do Caos ao Prompt T2E18: Desvio de Meta do Home Office - Análise de Perdas
Do Caos ao Prompt T2E19: Desvio de Meta do Home Office - Avaliação da Capacidade
Do Caos ao Prompt T2E20: Desvio de Meta do Home Office - Integração das Ferramentas de Autoavaliação
Perguntas e Respostas
Qual o impacto na planilha, de uma alteração no intervalo de tempo que está no gráfico (7 às 17 horas)?
Nenhum, desde que continue um
intervalo de 10 horas, pois o intervalo de dados da planilha é igual a'R3G'!$A$3:$C$14.
Qual o impacto na planilha, de uma alteração, para mais de 10 horas, no intervalo de tempo que está no
gráfico (7 às 17 horas)?
Para qualquer outra alteração,
informamos que a planilha Excel estará disponível para download, sem bloqueio e
sem senha. Você precisa apenas observar as células que as fórmulas utilizam,
para fazer ajustes, se necessário. As regras definidas para somar os pontos das
tarefas podem ser afetadas, dependendo da nova formatação da planilha.
As perguntas e respostas de interesse geral serão adicionadas a esta lista no futuro.
Como baixar a planilha a que se referem as perguntas
Clique no botão abaixo para acessar e baixar as planilhas citadas neste post.
CONCLUSÃO
Este foi mais um post da série Método RDM-HO (Relatório de Desvio de Meta - Home Office), que foi criado com a intenção de ajudar na autogestão do processo pessoal de pessoas alocadas em Home Office.
Nenhum comentário:
Postar um comentário